as cartas que te mandei

as cartas que te mandei
madei cartas de amor para vc mas vc nao respodeo sera que vc ainda mim ama?

domingo, 6 de março de 2011

um sonho de toda mulher



Quando uma mulher fica gravida, ela se sente a mulher mais feliz do mundo, pois ela vai ter um filho e ela se sente como se fosse nascer de novo pois qualquer mulher e loca pra ter filhos, os dias de gravidez sao os dias mais felizes das mulheres, pois e os dias que elas ficam com um barrigao e os maridos so ficam fazendo as coisas pra elas, e eles ficam anciosos para ver logo o filho,quando os homens se reunem eles sempre falam que o primeiro filho tem que ser homem,ja as mulheres preferem uma menina, assim quando eles vão ver eles tem um casal, eles tem um filho e uma filhae na hora do parto o marido suando muito e mais ancioso, quando o medico vem e fala pra familia ¨nasceu¨, ai a família comemora vai ate a onde ta a esposa e fala ¨ parabens mulher boa sorte pra vc e seus filhos¨depois eles vao para casa e vivem felizes.
Bom nao tenho filhos mas se tiver vou cuidar e educalos com meu marido, e sei que vou ser muito feliz com meu marido e meus filhos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário