as cartas que te mandei

as cartas que te mandei
madei cartas de amor para vc mas vc nao respodeo sera que vc ainda mim ama?

domingo, 27 de março de 2011

Tristeza

As vezes nos sentimos uma tristeza do nada, dentro do nosso coraçao e e uma tristeza muito forte,
bom eu sou uma que sente isso, as pessoas dizem que eu nao deveria ser a sim ja que tenho uma vida boa , mas mesmo assim ainda, sinto que minha vida nao esta comlpeta, eu sinto que ainda falta uma coisa,e essa coisa se chama amor, posso ter uma vida boa mas sem o amor minha vida nao tem sentido , eu estou a procura de um amor verdadeiro, um amor que nunca acabe , mas minha vida está colocando barreiras, esta colocando muros altos onde nao consigo enxergar a verdade, nao aguento so sonhar, eu quero acreditar que vou conseguir achar um amor de verdade, mas sei que nunca vou encontrar um amor de verdade e hoje  so resta em mim um vasio da escuridao.

Nenhum comentário:

Postar um comentário